Sabemos que algumas vezes comprar pela internet é algo arriscado; a gente pode não gostar do produto, ou ele pode não servir. Até mesmo ter um defeitinho que tenha passado despercebido. Infelizmente acontece, né? Por isso, assim que receber, pedimos que analise muito bem o produto para que se algum transtorno ocorrer, possamos solucionar juntos da melhor maneira possível! Queremos ver você (muito) satisfeito, usando e arrasando muito com seus pares de OWZY!

Sobre TROCAS

- Em produtos com o preço normal, o frete da primeira troca é por nossa conta. Caso haja a necessidade de outra troca, o frete passa a ser por conta do cliente,

- Em produtos com preço promocional, o frete é por conta do cliente desde o início.

- O processo de solicitação de troca e envio do produto para a troca, a chamada Logísitica Reversa, deve ser efetuada dentro de 7 dias corridos.

- O produto precisa estar em perfeito estado, e caso isso não ocorra, a empresa tem o direito de não aceitar o produto devolvido pelo cliente. 

- Não aceitamos trocas de produtos com preço promocional.

Sobre DEVOLUÇÕES

- A Devolução é possível sim! Porém o cliente tem a chance de devolver o seu produto somente na primeira vez em que recebe o produto.
Por exemplo, o cliente recebeu o produto e quis fazer uma troca. Fizemos a troca normalmente e ele recebeu o produto em sua casa novamente. Assim que ele recebeu, não quis mais o produto e então soliciou a Devolução. A Lei do Arrependimento não se aplica neste caso.

- A Devolução, então, é feita em forma de reembolso ou então na geração de um cupom de desconto no valor efetuado pelo cliente para uma compra futura.


- Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência

- O processo de solicitação de Devolução e envio do produto, a chamada Logísitica Reversa, deve ser efetuada dentro de 7 dias corridos.

- O produto precisa estar em perfeito estado, e caso isso não ocorra, a empresa tem o direito de não aceitar o produto devolvido pelo cliente. 


- Não aceitamos trocas de produtos com preço promocional.

No mais, se houver alguma dúvida sobre algum produto ou sobre algum processo, nos envie um e-mail para contato.owzy@gmail.com, ou então entre em contato via  WhatsApp no número (47) 99963 7140.